O Grupo SOICO - Sociedade Independente de Comunicação, empresa inserida no Grupo DHD Consulting & Holdings - reconhecendo a sua responsabilidade social através dos media que detém, criou em 2006 um programa social que visou atingir amplamente as camadas sociais e gerar uma atitude positiva e pró-activa em resposta aos desafios actuais e futuros do país.

O programa considerou acções de formação de opinião e transformação de atitudes junto das diferentes camadas da população, actuando em várias áreas e tendo como objectivo contribuir para um país onde as pessoas se relacionam, valorizam as suas ‘raízes’ e são capazes de transformaras suas próprias vidas. Através dessas acções, acredita ter contribuído para o fortalecimento de uma identidade colectiva, relacionando hábitos e costumes, e valorizando igualmente a capacidade humana de inventar, imaginar e transformar os seus sonhos em realidade.



missão
MISSÃO

Contribuir para a elevação do conhecimento dos cidadãos para que se relacionem de forma justa e equilibrada, valorizem a sua identidade e transformar e melhorar as suas vidas.

visão
VISÃO

Ser uma referência no desenvolvimento sustentável com impacto na sociedade. ser uma referência no desenvolvimento sustentável com impacto na sociedade.

OBJECTIVO GERAL

Ampliar o conhecimento e capacidades do cidadão, de forma a estimular o seu empoderamento holístico, intervencionismo e melhoria da qualidade de vida.

OBJECTIVO ESPECIFICO


  • . Conceber acções com impacto social através de soluções criativas para responder aos desafios.
  • . Estabelecer parcerias que exponenciem os projectos e promovam inclusão e cooperação.
  • . Contribuir para a melhoria e disseminação de conhecimento.
  • . Disseminar acções e práticas que visem a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

FACTORES DIFERÊNCIADORES


1. Competências exclusivas ao nível da comunicação, que resultam no awareness para tópicos-chave e na capacidade de transformar comportamentos.

2. Facilidade de acesso a parceiros e networking empresarial, incluindo de âmbito internacional, resultado da longa experiência do universoDHD Consulting & Holdings.

3. Proximidade e compreensão da realidade local, nas suas múltiplas vertentes (política, social e económica) resultante da principal actividade da DHD Consulting & Holdings.